sexta-feira, 2 de abril de 2010

Palhaçada!

Definitivamente, se o Benfica ganhar este campeonato, será contra tudo e contra todos.

O Braga depois de marcar na sequência de bolas que ultrapassam a linha lateral, acaba empurrado para a vitória em mais um jogo desta vez contra o Guimarães. Depois de três penalidades “discutíveis” assinaladas a favor do Braga, se na primeira podemos dar o beneficio da duvida e aceitá-la, as outra são ridículas, uma fora da área e uma rajada de vento fizeram o resto. É a tal questão da intensidade, neste caso, não foi bem intensidade mas sim intencionalidade do arbitro em dar a vitória ao Braga.

Não há problema, será assim que seremos campeões, com o tal colinho que afinal sempre existe mas definitivamente não é para o Benfica, na segunda-feira o Elmano porventura tentará acabar o resto do serviço que começou hoje, depois de uma jogo de intensidade elevada na Liga Europa nada como um Madeirense com a habitual tendência para nos prejudicar.

Hoje com um árbitro normal o Benfica teria garantido o campeonato mas connosco será sempre por mérito que assim seja.


Carrega Benfica

3 comentários:

Jotas disse...

Será esta a verdade desportiva que Mesquita Machado, cuja sua credibilidade e honestidade é extremamente dúbia, andou a apregoar durante a semana que antecedeu o Benfica - Braga? Será este o tipo de isenção que Carlos Freitas pede sistematicamente vendo o seu Braga em queda? Pela postura que têm adoptado ao longo desta temporada e pela amostra de hoje, julgo que sim.
Sinceramente, arbitragens com tamanha inclinação e influência no resultado com tais contornos de escândalo, só me lembro nos tempos aúreos do Porto.

bobthebird disse...

dentro de campo, é que acontece o futebol, como diz o david luiz, onze por um e um por onze...

CARREGA BENNNNNNNNFICAAAAAAAAA...

71460_5/8 disse...

ainda por cima o 3º penalti para o Braga ocorre 2 minutos para além dos 4 minutos da compensação... quando o choramingas domingos refilou de um lance legal ocorrido 15 segundos depois da hora da compensação... é só rir com as declarações do choramingas que diz que não se deve crucificar o árbitro e que não teve influência... que palhaço!!!