terça-feira, 4 de maio de 2010

Suspeitas e certezas

Agora, sinto algum receio nos adeptos benfiquistas, estado de espírito que deveria ter imperado na última deslocação. A certeza da vitória trás sempre surpresas.

Acredito que os 65 mil empurrarão este Benfica, mesmo desfalcado, sempre reagiu bem a percalços e falhas pontuais de jogadores devido a castigo.

Só ainda estou desconfiado pelo sorriso que Mesquita Machado, Domingos e outros ligados ao Braga, apresentam. Parecem saber algo mais do que nós, é para desconfiar, depois do último golo oferecido pelo guarda-redes do Paços, acredito em tudo.

A deslocação à Madeira é muito difícil e não será natural, outro percalço mas estaremos atentos.

A minha suspeita é sobre o árbitro do nosso encontro, estou mesmo desconfiado que terão a cara de pau de nomear o Jorge Sousa outra vez, espero sinceramente mais bom senso.

Carrega Benfica, mesmo que assim seja já sabíamos que era contra tudo e todos, e foi contra todos que realizamos até ao momento uma época magnífica.

Um comentário:

edu disse...

Tenho levado todo o santo dia a pensar nesse mesmo receio: o árbitro nomeado para o Benfica-Rio Ave será o Jorge Sousa. Esse mesmo senhor que, entre tantos erros deliberadamente cometidos, invalidou um golo limpo ao Luisão, no jogo contra o Braguilha. Ora seria esse golo, que nos tinha permitido comemorar o título antes da derradeira jornada de trapaças que vamos ter oportunidade de, lamentavelmente, assistir.