segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ainda o Roberto!

Primeiro, o Roberto cometeu dois erros nestes quatro jogos em início de época.

Há um ataque obvio (encomendado) hiperbolizando as suas falhas e esquecendo as suas defesas, qualquer lance ou golo sofrido e culpa do Roberto, ontem ficou bem provado ao não referir a falta clara sobre o nosso guardião no segundo “frango” (só por maldade).

Falar do mau futebol apresentado pelos corruptos ou do jogo banal do Moutinho que parece jogar dez vezes mais no dragão só porque a cor da camisola mudou, não vale a pena, o que interessa são as falhas normais de Roberto nesta fase.

Falar da escassez e muito discutível nova equipa do Sporting não e importante, o Benfica continua demolidor e ainda sem os internacionais, isso sim e o verdadeiro temor que sofrem os nossos adversários e jornalistas avençados, interessa e muito colocar em causa e inventar problemas que só nos podemos resolver.

Força Roberto, apoiar será a única maneira de não perder outro jogador.

7 comentários:

BT26 disse...

Concordo a 100%. Eu estou completamente tranquilo.

Benfica sempre.

Toupeira Real disse...

Quatro erros, quatro! Todos graves mas o pior nem é isso. O pior é que não está talhado para a função no Glorioso. Tão simples quanro isso!

Roger disse...

Ó Toupeira,

Fazes-me lembrar um programa que dava SIC e terminava sempre: "O juiz decidiu está decidido"

Deves ser tão benfiquista como eu sou corrupto ou submisso!!! Se o fosses, saberias aguardar e saberias aceitar as decisões técnicas de Jorge Jesus. Ou achas que ele aposta nele porque recebeu comissões?

Se a tua aposta for afirmativa tá claro que de benfiquista nada tens. Também com o nick que escolhes-te está tudo dito... Deves apreciar imensos os túneis!

Anônimo disse...

Acredito que temos de facto um problema na baliza. Jesus é um brilhante treinador, já o provou e de que maneira, mas não está isento de erros, como aliás foram o caso de Júlio César e outros. A questão é saber se ele vai reconhecer o erro ou não. Um treinador por melhor que seja não pode ser o único a decidir quem deve ser contratado ou não. O Benfica tem uma estrutura e é ela que deve fazer a avaliação tendo em conta a opinião do treinador, parece-me que neste momento e graças ao sucesso de JJ no Benfica o que ele diz é lei e isso, a ser assim vai criar problemas. É óbvio que os avençados exploram isto até à exaustão, nada que não seja esperado, logo, mais uma razão para não dar-mos o flanco.
Esperemos que o Roberto ainda vá a tempo de recuperar, mas estou muito céptico.

Abraço

SLB1958

Bancada16 disse...

http://benficasomosnos.blogspot.com/2010/07/o-caso-roberto-vs-o-caso-acosta.html

bob_the_bird disse...

pois é, ó toupeira, real só se for a aguia! ;-)
força roberto, estamos contigo...

último! disse...

Toupeira,

Dois erros! dois erros ha falta no segundo do Guimaraes mesmo pintando a manta como o fizeram e um golo marcado por um jogador isolado em lado nenhum e frango (excepto no Benfica claro)