terça-feira, 14 de setembro de 2010

Benfica - Hapoel

Já se sabia, com arbitros estrangeiros é outra coisa!

O Benfica inicia a liga dos campeões com uma vitória importante pois é contra os adversários teoricamente mais fáceis que se podem complicar as contas.

Notas:

Cardoso, não merece os assobios, é natural que não esteja em forma mas é sinónimo de golos e não entendo como são os próprios adeptos a tratarem mal um dos principais responsáveis pelo último campeonato.

Compreendo perfeitamente o seu gesto, andámos anos e anos há procura de um goleador, este como outros só seria bom se fosse dos nossos adversários ou só o será quando for embora... patético!

Aimar que jogão, é impressionante como joga e faz jogar é o primeiro a defender mesmo com uma pulbalgia crónica (controlada).

Luisão, é o nosso verdadeiro capitão e que grande golo, parecia um avançado.

Roberto, nem um erro e com defesas importantes, começa a aparecer o guardião que no ano passado foi um dos melhores da liga espanhola.

O bronco da RTP conseguiu ver um erro, numa defesa por instinto a dois metros do Roberto que impediu a bola de cruzar a area porque... a bola foi para a frente. Há pessoas muito parciais e patéticas na nossa RTP, paciência foi da maneira que mudei para o HD, pelo menos a Sporttv mudou a sua atitude desde o episódio da conversa em off.

Actualização: «Quero pedir desculpa ao público pela minha atitude. Estava nervoso e não vou voltar a fazer aquilo. Peço desculpa a todos os adeptos do Benfica», começou por dizer o futebolista ao passar na zona mista (espaço de entrevistas rápidas) já depois do duche.

O ponta-de-lança paraguaio garantiu que não voltará a reagir a quente, mesmo que seja assobiado de novo: «Não volto a fazer o mesmo. Isto já passou, há que esquecer e continuar a ganhar. Tenho a certeza que os adeptos vão perdoar».

(Agora só falta que os palermas que vão lá assobiar também o façam)

Um comentário:

bob the bird disse...

O que foi bom, foi mesmo a vitoria, pq o jogo foi assim, assim...
E o cardoso teve uma reacção digna do jogo que fez ou seja fraquinho, os assobios era parti-los um a um á saida do estadio, com uma marreta.
Mas o meu destaque vai para o jogaço do aimar e o cantico de que foi alvo qd foi substituido...ate arrepiou...obg aimar