sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mais uma derrota!?

Nem dá para acreditar, este ano tudo corre mal mais duas penalidades por assinalar, amarelos a torto e a direito (só para um dos lados) e foras de jogo mal assinalados que deixavam jogadores isolados à frente do guradião mas o Benfica tem de marcar mais golos e não sofrer, é inacreditável como conseguimos jogar melhor e acabar por perder sempre.

Paciência, este inicio de campeonato está a ser dificil de digerir e começa a ser impossivel recuperar, pois com estas arbitragens e com uma diferença tão grande será quase impossivel chegar lá, se no ano passado com um dos melhores benficas de sempre quase conseguiram impedir-nos de ser campeão, imaginem como será agora.

Acredito que a continuar assim o Benfica decida apostar tudo na champions e faça uma grande campanha, pode ser que lhes saia o tiro pela culatra.

Força Benfica

5 comentários:

Jotas disse...

Gostaria de saber que o que aconteceu hoje em Guimarães, não foi um aviso e uma retaliação ao que Luís Filipe Vieira disse sobre as arbitragens na sua recente entrevista, assim como, espero que também não seja coincidência o facto da Associação de Futebol do Porto ter homenagedo este sábado os três árbitros portugueses que estiveram no Campeonato do Mundo da África do Sul: Olegário Benquerença e os seus assistentes Bertino Miranda e José Cardinal. Os dois assistentes pertencem ao Conselho de Arbitragem da AF Porto. http://www.record.xl.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=461242
os corruptos ergueram-se perante a impunidade

71460_5/8 disse...

É a liga da farsa! Isto não é desporto!

Por mim a direcção devia mobilizar os seguintes protestos:

- manifestação desde a baixa até a luz, para parar Lisboa!

- deviam pedir para os Benfiquistas boicotarem todas os patrocinadores oficiais como a Zon, Orangina, Finibanco e Bwin (deixo de fora os que também patrocinam o Benfica!

- boicote aos jogos fora da luz!

- boicote semanal a todos os jornais desportivos!

- boicotes as conferências de imprensa de demais eventos que dêem tempo de exposição as marcas!

e outras... só indo aos bolsos das empresas se pode forçar a que o poder económico faça impor a isenção sabendo que já nos foi feita a cama...

Com estas arbitragens nem tendo a equipa do Barcelona ou uma de all stars mundiais se conseguia outro resultado!

sloml disse...

A maior roubalheira a que assisti nos últimos anos. Não há sequer palavras para a descrever. Mas lembrem-se quem apoiou este presidente da Liga de clubes. Exactamente, foi o nosso presidente. A culpa é toda dele.

Tiago Simões disse...

Caros amigos benfiquistas,
Não vos escrevo para abordar a temática do futebol. Não é isso que interessa neste momento!
O que pretendo é apenas que se esforcem por tentar convocar uma grande manifestação de benfiquistas (silenciosa ou não), via blog, ou passando a palavra a todos os sócios e adeptos do Benfica.
Onde realizar essa demonstração de indignação? É aqui, na escolha do local, que reside a maior dificuldade. Em frente à APAF? Diante da FPF? Junto à LPFP? Ou nas escadarias da AR? Ou em todas essas casas de má fama?
Basta levarmos um cartaz: “Estamos atentos. Estejam também”.
Transmitirei esta ideia a todos os bloggers e amigos benfiquistas, na esperança de que esta mensagem do sócio nº 12679 passe.
Com 31 anos (30 deles como sócio do glorioso Sport Lisboa e Benfica), limito-me a tentar fazer algo pelo meu clube, já que o país está moribundo e sem saída. Não sou nenhum facínora, não tenho antecedentes criminais, e considero-me um low profile, nunca tendo sequer sido expulso enquanto jogador de futebol federado, numa “carreira” que foi dos iniciados até aos seniores.
Não nos deixemos pisar mais! Nem apedrejar, nem aceitar que nos continuem a atirar bolas de golfe, a enxovalhar e a atirar-nos areia para os olhos.
Saudações benfiquistas!

Anônimo disse...

se nao fosse o arbitro podiamos ter goleado o guimaraes.

nao quero tirar pessoas deste blog mas gostava que viessem ver este blog:

http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/