terça-feira, 5 de outubro de 2010

Porque não te calas

Imagens TVI para acabar com as conversas de café... mesmo que agora tenham que vir todos defender o indefensável como é normal naquelas bandas.

AVB, porque não te calas?

O mau perder parece-me uma cópia barata do Mourinho vê lá se tens cabedal para tanto, nesse clube tudo é possivel mas parece-me que bastou uma timida aproximação para surgir o medo de que Jesus falava

http://www.tvi24.iol.pt/galeria_nova.html?mul_id=13326771

2 comentários:

Jotas disse...

Em relação a esta invenção pura e ridícula, apenas repito o que escrevi no meu blogue: "ao tal minuto 77 e 53 segundos, o tal lance claríssimo de penalti a favor do Porto que Villas Boas em claro desespero vem apregoar e o que se vê ? Nada, absolutamente nada de anormal, como tal, sou obrigado a concluir uma de três coisas, ou Villas Boas perdeu o tino e mostra claros sinais de desiquílibrio mental, ou então como ele já confessou que gosta de beber um bom vinho, foi para o jogo de tal maneira embriagado que andou a ver coisas durante o jogo, ou não satisfeito como os sucessivos favorecimentos de que a sua equipa tem sido alvo, acha agora, que para o Porto, qualquer corte de cabeça do adversário, tem de ser punido com penalti favorável à sua equipa.
Ridículo de facto todo o espalhafato em torno de um arbitragem que o favoreceu bem mais do que o prejudicou, mas que no fundo representa a eterna estratégia de vitimização e de conflito, que é a única forma que aquele clube sabe estar no futebol e que lhe permitiu roubos e roubos, bem patenteados nas antigas e novas escutas vergonhosas que vão surgindo e sendo felizmente do conhecimento público.
De facto, Villas Boas, foi mentiroso e ordinário, mas como ele bem disse em relação aos protestos do Benfica, também num jogo em Guimarães, mas aqui com razões bem evidentes que assistiram ao Benfica, repito o que ele disse na altura, SE ACHA QUE FOI PREJUDICADO, ENTÃO QUE PEÇA A REPETIÇÃO DO JOGO!"

último! disse...

eheheh dá-lhe Jotas, só não vejo problema nenhum em gostar de vinho lol eu gosto ;)