sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Carta ao menino Jesus

Caro menino Jesus,

Eu este ano portei-me muito bem e embora não me esqueça da maravilhosa prenda do último ano desportivo (ao contrário de muitos) tenho um pedido a fazer-te.

Este ano gostava de ter como presente a liga Europa.

Acredito sinceramente que seria um título que me traria uma alegria imensa. Como os dois principais objectivos foram à vida (campanha na champions e campeonato) ficámos com o tempo e a disponibilidade para apostar todas as fichas neste objectivo.

O importante segundo lugar parece facilmente alcançável, embora estando pior do que o ano passado estamos melhor do que todos os outros candidatos ao lugar, passar esta face de menor animo é urgente para ganhar vantagem e poder gerir facilmente o campeonato.

Uma vitória dessas calaria todos os críticos que agora aparecem e no ano anterior te veneravam e encher o marquês ou o estádio para vossa recepção após uma vitória europeia enchia-me de um orgulho imenso.

Vá lá, não esqueças que eu portei-me mesmo muito bem :)


Um forte Abraço
Último

5 comentários:

Azrael disse...

O Sr. Jesus já teve muitas oportunidades, agora já acabou o que era bom!
Agora, é preciso de ser humilde de pedir desculpas aos adeptos pelos erros cometidos ao longo dos últimos meses com as vergonhas!
A equipa não voltará a ser como era dantes pois não há confiança ali dentro!

Carlos Alberto disse...

O ULTIMO em grande forma depois das 'fériazitas forçadas' que, espero tenham 'corrido bem'.

Pois eu também me portei bem por isso junto-me a esse pedido. Quero a Liga Europa como prenda para Maio próximo.

Abraço.

Anônimo disse...

Isto não é provocação, mas como é que os adeptos benfiquistas podem pedir a Liga Europa se ainda há bem pouco tempo gozavam com Porto e Sporting pelo facto de estarem numa competição que apelidavam de piscina dos pequenos, liga dos últimos, etc...realmente a realidade está a ser muito dura com vocês, ao menos tirem desta situação uma lição de humildade!

José Soares

último! disse...

Qual lição de humildade José, isto é igual para todos umas vezes em cima outras em baixo, o gosto pelo glorioso esse nunca muda como o teu pelo teu clube. Acredito que não estamos assim tão mal e essa vitória a vir era bom para os benfiquistas e não mau para os antibenfiquistas como vocês gostam de colocar as coisas, o vosso ódio pelo nosso clube até vos faz frequentar blogues assumidamente benfiquistas e a grande diferença é essa, eu sinceramente não perco tempo.

:)

último! disse...

Obrigado Carlos, correu tudo bem felizmente, após as férias é mauzinho mas numa semana sinto-me um homem novo, contem comigo na catedral em breve muito em breve :)