segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Lagarto, lagarto...

Depois de enrabados pelo clube corrupto com trocas escandalosas entre Moutinho e uma espécie de central de segunda divisão, com compras de Helder Postiga (5 milhões metade do passe!?) e roubados no Assunção, Villas Boas e pelos vistos Hugo Almeida (em seguida), os viscondes continuam a sua triste sina: abanar a cauda ao dono.

Não entendi porque a maçã podre passou a excelente profissional com o prejuízo que isso poderia trazer a si próprio nem espero entender mas proibir a entrada no camisolas com os dizeres: Tripeiros... não obrigado! Parece-me bajulice a mais.



Só têm o que merecem, uma direcção que se preocupa mais em não ofender o dono do que na sua própria dignidade, é clube que nem vale a pena torcer. Nunca pensei ver o Sporting descer tão baixo e eu sou daqueles que fui educado no meio de lagartos e desejo um leão sempre forte porque sei que só assim o seremos também mas por este caminho... a "belenização" acaba por ser natural, depois não se queixem.

5 comentários:

Joseph Lemos disse...

Lagartos? Não!
BIMBOLAGARTOS encaixa melhor!

Carlos Alberto disse...

eheheh o Lemos tem razão, o blog dele está muito à frente na qualificação dos indivíduos que rumam ali ao Campo Grande com umas camisolas às riscas horizontais verdes. Quanto ao facto de não terem deixado entrar as t-shirts acho bem, por duas razões:

1º a frase estava mal escrita, como qualquer imberbe com mais que a 4ª classe saberá as frases: 'Tripeiros... não obrigado' e 'Tripeiros? Não, obrigado' são diferentes no sentido pois a falta da virgula apenas significa que eles são tripeiros de livre vontade, não forçados.

2º O JEB perguntou ao 'Padrinho' de ele era daqueles que gostava de ser 'xingado' pela amante e ele disse que não, que o sexo era para ele uma coisa séria logo eles deviam pôr o cuzinho a jeito e ir passando vaselina para não aleijar.

último! disse...

:) looool

bob the bird disse...

e o mais engraçado, é que os próprios negam esse rotulo de submissos, qt menos esperarem estao iguais ao boavista...otários

Anônimo disse...

This info is invaluable. How can I find out more?

My web-site - professional electric toothbrush