quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Triste

Alego motivos de saúde para não falar muito da vergonha de hoje a noite. E eu posso faze-lo, como pode um golo alterar a atitude da equipa, espero que no mínimo consigamos a liga Europa mas começo a ter duvidas.

Pobre Aimar que não merece tanta displicência por parte de alguns companheiros, permitimos a primeira vitória dos Israelitas na champions por números que envergonham.

Não costumo cascar muito na equipa após uma derrota mas esta noite estou revoltado, um jogo que poderia ser fácil transforma-se após o primeiro golo do Hapoel, assim damos razão aos nossos inimigos, que merda de jogo.

5 comentários:

Jalma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jalma disse...

Foi uma vergonha. Uma equipa parecida com o sporting, ou seja, sem garra, sem ambição, perante um adversario bastante fraco que aproveitou a nossa péssima exibição para fazer uma resultado historico. Não é so o Jesus que é o culpado desta situação. Ha muitos jogadores que estão a ter um péssimo rendimento esta temporada. Há que apurar os responsaveis por estes desaires que tem acontecido esta temporada. E com isto, não quer dizer que se tenha de substituir o treinador obrigatoriamente.

Jotas disse...

Tristes e desiludidos, enfim, quem te viu Benfica e agora...

bob the bird disse...

so me vem a cabeça uma palavra...
F@D4-SE

último! disse...

O Joel diz tudo ... "pareciamos o sporting" ainda estou em choque