sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Benfica 2-0 Olhanense


É a grande diferença de ter em campo um avançado como o CardoZo, a equipa até pode nem jogar muito bem mas pelo menos uma está lá dentro.

De CardoZo lembro-me de apenas três intervenções, uma cabeçada a rasar o poste, uma cabeçada para golo e um remate ao poste, simples, pratico e eficaz.

Até Saviola marca com o CardoZo por perto, não foi um grande jogo e o Olhanense vendeu cara a derrota mas o Benfica foi um vencedor justo, uma palavra para a intensidade colocada em campo pela equipa de Olhão, é difícil justificar as meras oito faltas contra o Porto, assim é fácil vencer, contra o Benfica e Sporting esta equipa fez vinte faltas e é por aqui que começa a diferença na classificação e no fim faz toda a diferença.

Aos tristes críticos de CardoZo, metam os olhos no número de golos e esqueçam a falta de velocidade, técnica e outras merdas, por mim não tenho duvidas prefiro um CardoZo lento mas eficaz do que um Micolli rápido mas perdulário (embora reconheça o grande jogador que o italiano é). O Paraguaio iguala o saudoso Mats Magnusson como estrangeiro mais concretizador e isso diz tudo, no campeonato e tirando o jogo do Porto o Benfica continua a somar vitórias, será que a equipa campeã nacional merecia tantas criticas nos maus momentos?

10 comentários:

Anônimo disse...

o nome do homem é CardoZo e não CardoSo...

último! disse...

Ó pá, o teu nome também é anónimo e não anônimo como aparece ó corrector ortográfico! Mais valia estares calado

:)

Anônimo disse...

Isso tem a ver com o português do Brasil, mas aquilo é o NOME do gajo, é como quando dizem David Luis em vez de David Luiz, vão ver o nome dos jogadores para não passarem por desconhecedores da nossa equipa...

último! disse...

Pronto tá bem tudo pelos leitores, prometo que a partir de agora será ÓZCAR e não se fala mais nisso e o jogo que achaste?

:D

Anônimo disse...

Último!, desculpa lá mas o outro "anônimo" tem toda a razão. É incrível como em todo este tempo que já escreves no blog e não és capaz de escrever o nome do Cardozo correctamente. A partir do momento em que escrever o nome de alguém correctamente é considerado um preciosismo ou algo de menor importância, muito mal vai isto.

Euzébio, Culuna, Tôrres. É falta de respeito escrever isto assim, não é?

Abraço e não leves a mal.

último! disse...

Eu não levo nada a mal, até comecei a brincar com isso como deves ter reparado, a mim parece-me um preciosismo neste caso especifico mas tudo bem, vocês não deixam de ter razão, na próxima escreverei correctamente. Apesar de ter tentado brincar com a situação, ficou registado.

Eu não da área de letras e escrevo este blogue apenas por amor ao Benfica, gosto de aprender e não tenho a mania que tenho razão. Não me parece é que seja menos benfiquista ou que esteja a faltar ao respeito por esta falha, aliás não é necessário muito para procurar erros ortográficos ou de pontuação neste blogue, eu procuro evitá-los e agradeço a vossa ajuda, simples quanto isso.

Abraços e obrigado

último! disse...

A pedido de vários anónimos ou de um com dupla personalidade o texto foi alterado para o correcto Cardozo e não Cardoso como por lapso escrevi, agora posso ver o filme em paz :)

Anônimo disse...

Longe de mim insinuar que eras menos benfiquista ou que tinhas a mania de ter razão. Gosto apenas de ver os nomes dos jogadores bem escritos, é só e apenas isso.

Sou o anónimo das 23:58 e não sou o mesmo dos outros dois comentários... :)

Abraço

Jotas disse...

Temos agradecer ao Moreto o 1º golo, credo que frangalhada.
Foi no fundo, um jogo pouco conseguido da equipa do Benfica, mas cujo objectivo principal foi alcançado, para o pouco brilho, contribuiu a fraca assistência na Luz, pouco mais de 25 mil pessoas, o que se lamenta.

último! disse...

Boas Jotas, finalmente alguém que não fala do Cardozo ;)

Gosto muito é da frustração dos nossos adversários, antes era frango mas agora fez de propósito, é o medo das oito vitórias no campeonato (excepto jogo no dragão), abraços