segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Saídas

Em relação ao David já o tinha escrito, é uma boa venda até porque o principal esteio da defesa é e será sempre o capitão Luisão. Teremos o problema de jogar na quarta-feira, um jogo muito importante com o Porto com uma dupla menos rodada mas com os castigos e lesões um plantel tem de estar sempre preparado. Com o mercado em crise uma venda com tanto dinheiro fresco é uma maravilha.

Acredito que Luisão seria mais difícil de substituir, agradeço tudo o que David trouxe ao clube mas o Benfica continua. O futuro o demonstrará, David deixa saudades mais pela sua atitude (inteligente) de promoção além de muito trabalho, qualidade mas Jardel parece ter qualidade para o substituir.

Sobre o Levezinho, assusta-me que o Sporting tenha tido finalmente, uma venda inteligente, o Liedson deu muito ao clube mas com o aumento da idade, dificilmente voltaria a ser o “Liedson resolve”, é um jogador muito caro para fazer números tão baixos, além do feitio lixado no balneário, por muito que lhe estejam agradecidos (deveriam estar) nestes assuntos acho que o clube deve estar sempre em primeiro lugar, tal como o Nuno já não pode calçar tantas vezes e prepare apenas a sua entrada na SAD, encaixar dois milhões com um jogador de 32 anos não pode ser um mau negócio. Já vi muitos lagartos indignados com a saída pelo que o jogador deu mas o passado não conta, um clube não pode manter um avançado que não pode sentar no banco e que marca tão pouco como Liedson agora faz.

4 comentários:

Jotas disse...

Atenção que nada foi comunicado à CMVM, por isso calma.
A ser verdade, é com pena minha que vejo partir um jogador com o carisma, a postura e o exemplo de David Luiz, a quem desejarei sempre muito sucesso e um regresso ao glorioso dentro de 4 ou 5 anos.

último! disse...

:) Isso ainda me agradava mais pois defendo uma postura de ou isto ou nada, baixar o preço é habitual mas leva sempre os compradores a tentar negociar

Carla disse...

Infelizmente já está confirmado. :(
Acabei de ler o comunicado na página da CMVM.

último! disse...

No futuro veremos Carla tou cá com uma fezada no Jardel :)