sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Escasso

Fiquei com a sensação que poderíamos ter conseguido algo mais, este Benfica sente muito os jogos europeus e não consegue performances como no nosso campeonato, ou entramos mal ou trememos mal algum percalço acontece.

De qualquer maneira com um esforço enorme na segunda parte, conseguimos a vitória e Jesus o profeta já afirmou que vamos marcar na Alemanha e fico logo descansado, nem falo em matar o raio do borrego mas estou convicto que poderemos passar apesar de não jogar o Javi Garcia.

Ontem quem fez falta foi o Saviola, gosto muito do Jara e da sua luta incansável mas o pequeno genial é um jogador de classe mundial que abre muitos espaços e resolve jogos, notável também a vontade de ganhar de Cardoso que desesperava por bolas que não lhe chegavam mas nunca desistiu, a vitória deve-se muito ao Paraguaio.

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade, ainda não convencemos num jogo europeu desta época... espero que seja na próxima quinta-feira. Mesmo sem o Javi, temos de jogar com alma e cabeça... a ver se desengatamos...

Grande Cardozo, concordo. Mas não podemos falhar as oportunidades que tivemos depois do 2-1... foram demasiadas, e muito mal aproveitadas...


Saudações Benfiquistas.