sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O Derby

Na próxima segunda jogamos com os lagartos no seu estádio, pelo estado actual do nosso adversário vejo muitos benfiquistas cair no erro de achar que são favas contadas, tenham cuidado contra nós eles farão o jogo do ano e terão hipoteses de nos tirar de vez o campeonato, confiança também tenho mas tenho a certeza que será das deslocações mais complicadas assim como a ida a Braga.

Ontem o discurso de muitos benfiquistas era igual e quando é assim é que acontecem as derrotas, o discurso do vamos dar 5 ou já está ganho foi o mesmo do Porto na nossa última deslocação e por isso lhes doeu tanto, não cometam o mesmo erro.

Carrega Benfica!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem lembrado !

Não percebo qual a razão da euforia desmedida de tantos Benfiquistas. Derby é derby, e pouco importa a equipa que está mais acima ou mais abaixo na tabela. Normalmente, até é a equipa que está pior que ganha... vamos jogar fora, e este é o jogo da vida da lagartagem, como sempre. Se entrarmos com arrogância não ganharemos. Só espero que JJ, ao contrário do que fez na conferência de imprensa antes do jogo com o Estugarda, saiba fazer as coisas. Os jogos também se começam a ganhar aí...

Saudações Benfiquistas.

Luís Manuel

Carlos Alberto disse...

Claro que não vão ser favas contadas...

A todos os que esperam goleadas apenas digo uma coisa: Quase de certeza que não vamos ganhar mais do que kinje a xero!!! Moderem-se porra.

Abraço