segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vitória saborosa



Mais uma vez, muito mais fortes, mais uma vez, com apenas 10, mais uma vez 2-0 num clássico.

Vitória justa da melhor equipa em campo, o primeiro golo surgiu cedo por Salvio e este Benfica quando se vê na frente do marcador dificilmente perde, o segundo golo de Gaitán matou o jogo. Quem visse a partida parecia que o Sporting é que tinha menos um jogador mesmo com 10 o Benfica só recuou após o segundo golo.

O Benfica é que tem pressão, não pode perder qualquer ponto e a equipa Campeã tem sabido reagir a distância não tremendo em campo algum, estamos numa fase excelente e qualquer tropeção pode ser fundamental, só temos mais uma deslocação complicada a Braga e temos tudo para continuar as grandes exibições.

Destaques: Gaitan, Javí e Luisão, o argentino hoje esteve imparável (melhor em campo)o capitão sempre certinho a comandar a defesa, o espanhol a limpar tudo e a equipa no seu todo por mais uma vez ser obrigada a jogar em esforço com 10 mais de 45 minutos.

Obs: A lagartada não dá luta.

6 comentários:

Carla disse...

Outro grande jogo da nossa parte. Principalmente depois de condicionados pelos "amigos" do costume.
Parabéns a todos os nossos jogadores. Foram fabulosos!

Nunca os lagartos (adeptos) me meteram tanto nojo como hoje! Que são submissos aos corruptos já todos sabemos mas, como se isso não bastasse, tentam agora imitá-los no que têm de pior. Nem as bolas de golfe faltaram! Vergonhoso!

Carrega Benfica!

Anônimo disse...

Começámos a ganhar na conferência de imprensa de JJ; desta vez, não disse os disparates que disse antes do jogo com o Estugarda. Enalteceu a equipa adversária e frisou bem que num derby tudo pode acontecer, e que não há resultados antecipados. A meu ver, já cometeu mais um disparate na conferência de imprensa após este jogo, mas enfim...

Fomos equipa. Unidos, coesos, lutadores, sofredores. Obrigado a todos. O Benfica é isto: saber lutar, saber sofrer. Para a meia-final da Taça de Liga teremos um jogo tão difícil como este. Espero que ninguém se deslumbre. Eu não embandeiro em arco por ganhar a quem quer que seja. Sou do Benfica, um clube lutador, e não um clube gabarola.

É muito triste e revoltante ver os nossos adeptos e os nossos jogadores insultados e agredidos, antes e durante o jogo. A mim, nunca ninguém me verá a agredir verbal ou fisicamente um jogador ou adepto adversário. Espero o mesmo de todos os adeptos e dirigentes. E por falar nisso, acho que os nossos dirigentes estiveram muito bem ao não responderem às provocações vindas de um candidato à presidência do sporting. Os dissabores que fiquem com ele.

Obrigado a todos os jogadores, treinadores e dirigentes. Obrigado aos nossos adeptos que estiveram muito bem. Vamos ter um jogo muito difícil na quinta-feira. Temos de estar unidos.

Saudações Benfiquistas.

Luís Manuel

Jotas disse...

Nem mais, Julgo que foi claro para todos, que foi um derby com uma vitória incontestável do Benfica, sempre superior ao seu adversário com 11 e mesmo com 10 jogadores em campo, ficando nitidamente provada a superioridade actual de uma equipa perante a outra.
A equipa mostrou úma capacidade incrível de reagir às mais variadas adversidades do jogo, um mérito dos jogadores claro, mas muito do seu treinador, que mais uma vez demonstrou que sabe ler como ninguém um jogo a partir do banco.

último! disse...

Sempre certo Jotas ;)

Luís, embora concorde contigo em relação aos disparates, por mim que fique muitos anos a cometê.los no nosso clube.

bob the bird disse...

foi lindo levaram na boca no campo e nas bancadas...ahhahahahaha

CARREGA BENFICA

último! disse...

Gosto! lol