sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sem medo!



Hoje para ganhar é essencial saber sofrer em alguns momentos muita concentração alguma sorte e principalmente não ter MEDO!

O jogo é dentro de campo, não há que temer, o campo será inclinado se o Porto não se sentir confortável, nesse caso recorrerão às simulações e sabemos que o arbitro os favorece na maior parte das vezes, a única solução é não ligar e lutar sempre… sem medos.

É o único ponto onde tenho saudades do Camacho, podíamos ter uma equipa inferior mas o Benfica ia ao Dragão sem mostrar medo algum, nesse ponto temos pecado nos últimos anos e quando não pecámos o Proença mostrou a sua fibra.

Outro ponto que me deixa desconfiado é a sensação em alguns adeptos benfiquistas que o Porto está mal, é certo que ultimamente não têm jogado bem mas daí até o Porto em sua casa contra o Benfica estar fraco é puro engano, até podem estar mais fracos mas contra o eterno rival vão comer a relva como sempre o fazem todas as equipas, é a nossa grandeza que faz ser assim e nem vale a pena ter ilusões.

Força Benfica!

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

Sem dramas... é ligar o rolo compressor é já está!!! ehehehe

último! disse...

É um engano pensar assim Carlos e tu sabes ;)

Anônimo disse...

Sem medo e com muita confiança!

Carla