segunda-feira, 21 de novembro de 2011

E por falar em crise!

Há um assunto que me tira do sério, vivemos tempos difíceis e pedem-nos muitos sacrifícios enquanto isso os Corruptos recebem um canal de televisão!

O governo até vai vender um canal público mas ninguém se indigna com o canal oferecido aos corruptos!? Já viram o porto canal, ultimamente?

Deixou de ser um canal dedicado à zona norte para ser um canal claramente do F.C. Porto, com transmissões das suas modalidades e programas exaustivos de exacerbação portista.

Não é necessário ser um sábio para saber que provavelmente será mais um canal que dá prejuízo mas o que mais me indigna é ser um canal pago por todos nós! Mas porque raio temos nós de pagar um canal dedicado ao FC Porto, quando a maioria de nós nem sequer gosta de corruptos!?

Numa altura que se pedem tantos sacrifícios aos portugueses, ninguém questiona a manutenção desde canal e a sua oferta (clara) aos corruptos, afinal quem concorda com esta pouca vergonha… Assim mais uma vez eles conseguem viver a custa enquanto o glorioso e outros têm de investir (centro de estágios e canal oferecidos com dinheiros púbicos).

Se querem poupar deixem de dar a mamar a quem não merece ou então no mínimo queremos o mesmo tratamento, concorrência desleal e paga por todos nós, vergonha!



3 comentários:

Edgar disse...

E agora com o dragãozinho Carlos Magno na ERC, vai ser o pagode!
Enquanto isso a Benfica TV, paga pelos benfiquistas (ou melhor ainda, auto-suficiente), é censurada de cada vez que um comentador abre a boca.

Manuel disse...

O Porto Canal era o canal do Bruno Carvalho, o ex-candidato a presidente do Benfica. Era um canal privado e não público. Que estava à beira da falência. E que vai continuar a sê-lo. lol.

Anônimo disse...

O costume!
Basta ver isto: http://economico.sapo.pt/noticias/pinto-da-costa-compra-porto-canal-mas-quer-financiamento-garantido_113597.html e está explicado como eles fazem negócios.
Ou aqui http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1505811
E ainda têm lata de dizer que fazer um canal só de desporto era muito fácil!!! Tudo isto depois de se aproveitarem de um canal que não lhes custou praticamente nada!
Depois lá vêm com a velha história do norte, blá, blá, blá... quando é que estes tipos metem na cabeça que, no Norte, a maior parte das pessoas não quer saber deles? Será que custa assim tanto entender que o Norte é BENFIQUISTA?!!

Carla