quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Começou o circo!

Até ao dia em que o Benfica chegou a líder era ver os portistas comentadores descansados e os lagartos com a ladainha do costume sobre arbitragens na primeira jornada ignorando os benefícios que permitiram iludi-los por uns tempos, agora que chegamos ao topo da classificação é vê-los espumar da boca a falar de fantasmas antigos e todas as artimanhas possíveis para daqui a um tempo poderem dizer que este campeonato, caso seja ganho pelo Benfica foi desleal.

Agora foi a questão do jogador comprado ao Leiria que os exaltou! Os portistas esquecem todas as vezes que o fizeram e todos os jogadores emprestados que ficavam lesionados contra o Porto e voltavam a atuar na semana seguinte, os lagartos falam porque vão atrás do dono só para dizer mal do Benfica… o habitual.

Mas eu pergunto, há alguma ilegalidade na compra? Por acaso viram o jogo? O Djaniny facilitou ou foi o mais irrequieto do Leiria? No ano passado comprámos o Jardel e o mesmo não jogou e mandaram-se ao ar porque não jogou, este ano compramos e mandam-se ao ar porque jogou?! Mas afinal vocês só querem conversa, não é?

Se as regras o permitem a culpa não é do Benfica e ter equipas que levantam o pé com certos adversários não é nosso costume ou estão esquecidos do Olhanense que contra o Porto no ano passado fez 9 faltas e contra Benfica e Sporting fez 23… diferenças! Vão-se catar!

Um comentário:

Meneldor disse...

Mais do mesmo.
Mas como as coisas se passam com o Benfica "vamos lá empolar"!
Só demonstram o quanto somos enormes, não que não o saibamos, mas assim só nos dão razão. :)