quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Onde param os indignados?

Lembram-se de um “famoso” jogo que o Estoril decidiu mudar para o estádio do Algarve para receber o maior e com isso pagar a época?

Lembram-se da indignação com a alteração por podermos beneficiar de jogar num campo maior… tanto ruído… tanta excitação!

Onde andam essas vozes que por situações iguais noutros clubes ficam invariavelmente caladas? Pois, é que desta vez a mudança é ao contrário, preferindo o Feirense jogar no seu campo menor e com isso ter menos lucro (quem pagará a factura?).

Sabíamos de antemão que seria um jogo complicado, sabemos também que os jogadores do Feirense correrão mais do que em qualquer outro jogo, faz parte da nossa grandeza… estamos habituados mas acredito que com a qualidade do plantel poderemos levar de vencida esta equipa aguerrida que já deu muito trabalho na catedral.

É uma jornada complicada… tenho mais receio desta deslocação do que na dupla jornada fora com Académica e Guimarães… só com humildade conseguiremos.



Força Benfica mas muito cuidado, eles andem ai!


Notas:
Parabéns Eusébio! Amamos a tua pureza e o amor incondicional ao nosso clube!
Miklos Féher, faz oito anos da tragédia mas não esquecemos!

2 comentários:

Meneldor disse...

100% de acordo.
O jogo com o Feirense vai ser muito complicado. Como o são todos porque todos nos querem ganhar. E ainda bem que assim é... valoriza mais as nossas vitórias. :)

Hoje é, simultaneamente, um dia bom e muito triste.
Parabéns ao Eusébio!
Miki, sempre na nossa memória!

Apoiamos(por)fora disse...

Carissimos autores e visitantes do blog,

na sequência deste post e também do protesto que se está a preparar blogosfera (ver link em baixo), puxando pela equipa de fora do estádio, foi criado o blog e respectivo email com o título: apoiamosporfora.blogspot.com

A nossa intenção foi de apenas e só aglomerar as pessoas que tiveram a ideia original e organizar este "movimento popular", nada mais.

Visitem, e cheguem-se à frente por favor (enviando email ou post) as pessoas que querem participar desta organização, para ficarmos em rede.

P.S: Já colocamos o vosso blog na lista de blogs, se concordarem com a causa façam o mesmo p.f.