domingo, 22 de janeiro de 2012

Sofrimento e liderança



Jogo muito complicado, como são todos contra o Benfica, fico com curiosidade para ver a intensidade de jogo do Gil na receção ao Porto.

O Gil esteve bem, colocou problemas ao Benfica, os espaços foram bem fechados mas as soluções são muitas e com este plantel o golo pode aparecer a qualquer momento.

Cardozo continua a sua serie de golos seguidos e destaca-se como melhor goleador, Rodrigo continua a prometer muito futebol e Aimar é outra louça, oxalá continue.

Tenho um feeling que na próxima jornada algo vai mudar. Será complicado para nós mas se o Gil apresentar a mesma vontade de hoje podemos ganhar uma vantagem importante.

O público tem fê mais uma boa casa para domingo à noite mas falta-lhe paciência, hoje era necessário muita e o golo da vitória surge numa altura em que o nervosismo já imperava em alguns sectores. Para nós o caminho é sempre a sofrer sem ajudas mas com muito mérito e o Benfica este ano tem sem dúvidas o melhor plantel... calma!


Força Benfica!

2 comentários:

lawrence disse...

Concordo com tudo excepto essa do Gil jogar com a mesma intensidade contra os corruptos!
O prémio de jogo é diferente assim como a disposição.
Vão-se apresentar ainda cansados e lesionados!

último! disse...

A ver vamos mas tenho quase a certeza que será como dizes Lawrence, aliás nota-se na azia depois da derrota... com desculpas esfarapadas... num jogo sem casos.

Já a penalidade sobre o James que dá o descanso aos corruptos, nem uma palavra de indignação dos vitorianos... normal... tudo normal