terça-feira, 27 de março de 2012

Grande noite!



São estes jogos que mexem connosco, aquele frio na barriga pelas horas que não passam até nos dirigirmos para o estádio… Aquele ambiente frenético de um nervoso miudinho geral que contagia as bancadas… O estádio cheio para ouvir o hino que hoje… arrepia!

O Benfica é isto, é nestes palcos que merece andar pela história pela grandeza e por recusar-se a ser mesquinho como outros, a nossa força sempre teve ai, olhamos para nós antes de qualquer outro.

Sabemos que só uma noite perfeita com bem diz Jesus pode significar a possibilidade de levar um bom resultado para Inglaterra e discutir a eliminatória, qualquer percalço pode significar o adeus de uma champions que nunca poderá correr mal este ano, os objetivos foram cumpridos e tudo o que possamos acrescentar é ganho.

Essa falta de pressão e a sobranceria dos Ingleses habituados a levar na boca mas convictos que são os melhores, pode ser a chave desta eliminatória.

Também será engraçado rever Ramires e David Luiz que deixaram saudades, muita concentração e um pouco de sorte também são necessários.

Carrega Benfica é disto que o povo gosta!!!

Um comentário:

bobthebird disse...

mai nada...

CARREGA BENFICA