terça-feira, 28 de agosto de 2012

Desmacha-prazeres


Passei uns 20 anos a detestar o Sá Pinto,… pronto houve umas interrupções, fiquei orgulhoso com o Sá quando da bolachada ao Artur Jorge e a tareia no levezinho mas tirando isso, sempre o detestei…
Com o avançar da idade começamos a ver as coisas de outra forma, sem perceber comecei a ganhar admiração pelo homem mas também vai para quase dois anos sem malhar em ninguém, o que ajuda qualquer um a ser admirado.
Depois de perder uma taça com a Académica, o meu sentimento mudou por completo … agora sim! Gosto dele, pá! O discurso sofrível, após a derrota da segunda jornada com o Rio Ave, encheu-me de ternura, força Sá! Eles delapidam a equipa para pagar as contas e tu nem estrebuchas, é de Leão!
Agora os desmancha-prazeres dos adeptos (que não ficam em casa), já querem correr com ele? Eu começo a desconfiar que vocês até gostam do Benfica, não gostam é de mim e fazem tudo para me contrariar!
Então mas não era Ricardo Coração de Leão? Vocês estão loucos! Deixem lá o homem, ele até ganhou ao Benfica, já esqueceram? Por este andar, só para me chatear ainda proíbem as claques de escolher treinadores! Vocês vejam lá as loucuras!
Aliás...não sejam loucos, sejam muito loucos! como diria Sá Pinto!

2 comentários:

Meneldor disse...

Ahahahahahah
Descobri agora que também sou fã dele. ;)
Como dizes eles lapidaram a equipa mas, coitados dos lagartos, eles que achavam que tinham uma equipa fantástica!

Jotas disse...

eh eh´, também eu sou seu fã incondicional