segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Goleada e defesa esquerdo



 
Eu só sei uma coisa, o homem ganha 5-0 e continua-se a falar do defesa esquerdo, eu tal como Jesus tenho a certeza que à primeira falha será novamente o alvo nem que faça boas exibições nos jogos anteriores, a comunicação social gosta… o Benfica vende, o normal.

Mas apesar de achar que poderíamos precaver uma lesão ou castigo (ainda vamos a tempo) continuo com muita fezada neste puto. Defendeu bem mesmo num jogo mais fácil, sacou a expulsão a Amoreirinha, cruza para o primeiro golo e fartou-se de trabalhar naquele flanco apoiando no ataque.

De resto um jogo bem aproveitado pelo Benfica que mostrou grande dinâmica e apesar de jogar contra 10 durante 80 minutos, (mais ou menos) quantas vezes não vimos essa desculpa para justificar um empate porque a equipa adversária fechou-se mais?

Sálvio sente-se bem no Benfica, Enzo promete uma época diferente, Rodrigo faz entender o empréstimo de Nélson e Witsel é um senhor jogador, de resto todos tiveram bem. E o mago Aimar ainda falta… que saudades do seu futebol, esteve em campo pouco tempo e duas assistências!

De realçar o facto de não sofrermos golos, temia que entrássemos no mesmo ritmo do ano passado, apesar de marcarmos muitos sofríamos também demasiados golos e creio ser por aqui que se ganham campeonatos, a ver se continua.

2 comentários:

Anônimo disse...

" eu tal como Jesus tenho a certeza que à primeira falha será novamente o alvo"

É isso Ultimo, é isso!

Já todos nós o percebemos.
Acontece que a alguns lhes interessa a exploração "politica" da situação.
O que lhes escapa e em nada lhes releva a inteligência, é que todos nós já os topámos.

último! disse...

:) oyé abraço Jotas!