quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Ali Papa Bufas e os 40 chupões


Era uma vez um ladrão chamado Ali Papa Bufas e o seu bando de 40 chupões, o seu grande sonho era roubar a magnifica tiara das 60 esmeraldas à princesa Zenita, a princesa mais bela do reino.
Um dia pelo “calor da noite” Ali Papa Bufas, escapa-se sem fazer barulho para não acordar a sua netinha Fernandinha, que dormia descansada na sua cama.
O seu bando, esperava-o e dirigem-se rapidamente ao castelo, chegando lá prometem comissões aos guardas na porta do Castelo, era um prémio irresistível e os guardas aceitaram.
Ali Papa Bufas entra sozinho, sobe ao quarto onde se depara com a Ama da Zenita, sem demoras e com medo que aparecesse a CMVM paga-lhe imediatamente luvas do seu saco azul que sempre o acompanhava, a Ama nunca tinha visto tamanha luva acedeu.
Dentro do quarto Ali Papa Bufas vê a tiara com as suas 60 esmeraldas a brilhar e a princesa Zenita a dormir descansada ao seu lado. Maravilhado com a beleza das esmeraldas não resistiu e pôs-se a conta-las uma a uma… 1,2,3…
Só 40!!!! Afinal não eram 60! Exclamou Ali! Soltando uma bufa! Zenita, acorda intoxicada e ainda meio a dormir… Ide limpar a fossa! Exclama a princesa! Sentindo o horrivel fedor!
Ali Baba Bufas, sem outra opção atira-se pela janela com a tiara na mão e cai em cima dos 40 chupões, com a queda danifica a artéria Aorta mas com a ajuda dos 40 chupões conseguem escapar pela floresta!
Já restabelecido depois de uma visita ao curandeiro do reino que procedeu a uma limpeza às artérias mais um toque rectal oferta do mês, Ali Baba Bufas e os 40 chupões encontram-se no esconderijo para dividir o roubo bem-sucedido. Ao tirarem do saco a tiara começaram a fazer contas… ora 10 esmeraldas para os guardas, 10 para o saco azul, 10 para a Ama, 10 para o curandeiro, 10 para … Oh desgraça! Ali Baba Bufas lembra-se que a tiara só tinha 40 esmeraldas e sem outra opção solta uma Bufa gigante deixando os 40 chupões atordoados e foge com a netinha… até hoje nunca mais ninguém o viu!
 
Moral da história: Antes de roubar, tu conta bem essa merda!!!


Esta é uma história de ficção, qualquer semelhança com factos ou personagens da vida real é pura coincidência! Durmam bem! Bons sonhos! E até amanhã!

3 comentários:

Meneldor disse...

Aí está uma abordagem diferente e cheia de humor. :)

Parabéns!

p.s- não vislumbrei semelhanças com nenhum caso real. eheheheh

Carlos Alberto disse...

ehehehehe ia fazendo uma pinguinha de chichi na cueca de tanto rir.


ehehehehehehe

Tenho de divulgar isto no FB está demais!!!

último! disse...

Obrigado Meneldor, um beijinho para ti seguidora de anos :)

Carlos divulga à vontade... já sabes e obrigado também me deu muito prazer escreve-la :)