quarta-feira, 26 de setembro de 2012

E a pior fundação é:


A pior fundação depois de conhecidos os resultados da avaliação, é aquela que tem dado tudo de borla ao FCP, uma vergonha que todos os contribuintes deviam contestar, tantos milhões oferecidos à nossa custa:

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=580691


6 comentários:

Meneldor disse...

:) olha a novidade!

Acho piada dizerem que a extinção só depende da Câmara. Tudo bem. A mim não me importa se a fundação continua ou não. O que me interessa é que o Estado acabe com o financiamento.
Ora, acabando o financiamento do Estado, e numa fundação que depende dele em 84%, a sua continuidade é praticamente nula.
Ou a autarquia de Gaia consegue fundos privados (não me parece) ou investe dinheiro do município que, provindo algum do Estado, todos sabemos que tem havido grandes cortes nas verbas dadas por este. Logo...

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/events/225902247538246/

Adiram pelo BENFICA!

Manuel disse...

Mas o escândalop aqui é que foi a Câmara de Gaia que pagou o Centro na totalidade, 16M€.
Isto é, foram os contribuntes portugueses em geral e os de Gaia em particular que pagaram e ainda estão a pagar.

Só tenho uma pergunta a fazer: quanto é que Filipe Menezes recebeu do FCPorto para fazer o que fez? Deve ter sido uma bela maquia!

Anônimo disse...

O Porto é o Clube do Estado!

Jotas disse...

Os otários dos tripeiros gostam e ainda querem dar mais, desde que as coisas continuem a funcionar assim: depois de ler isto que corresponde à noção de jogar dentro do relvado de Maicon e seus pares" O FC Porto vetou os árbitros Duarte Gomes e Bruno Paixão. Segundo soube o CM, no dia 14 de Setembro, o nº 2 dos dragões, Antero Henrique, esteve em Lisboa e reuniu-se com o presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da FPF, Vítor Pereira, o ‘vice’ Antonino Silva e o vogal Lucílio Baptista. Luís Guilherme (vogal) também foi convidado, mas, de acordo com as fontes contactadas, recusou, por entender que o CA não deve ter reuniões secretas com os representantes dos clubes.
De acordo com as fontes contactadas, a reunião foi pedida pelo FC Porto, e além da conversa ter abordado várias questões sobre o estado actual da arbitragem nacional, o ponto forte foi mesmo os internacionais Duarte Gomes e Bruno Paixão. Antero sublinhou várias vezes que não os quer ver nomeados para os jogos do FC Porto.

bobthebird disse...

há pois é, e a PORCOcanal, é outra merda que todos andamos a pagar, só mudaram os fantoches, o nome do canal e o conteúdo, o resto é tudo da RTP...e a RTP ja todos sabemos de onde vem a mama...cambada de fdput@...