quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Indeciso

 

Chegámos às eleições e temos de optar entre o presidente atual que reergueu o Benfica ou uma data de repetentes que foram responsáveis pelo estado lastimoso em que o clube estava…
Realmente, estou muito indeciso! Ninguém ajuda?

 

8 comentários:

Carlos Alberto disse...

eheheheh que dilema

Manuel disse...

Olhem o que pesquei na blogosfera.

"Será esta uma candidatura credivel? Juiz, marido da juíza Galante, e co-titular da conta onde o solicitador Patuleia depositava o dinheiro da corrupção pela qual foi condenado na Boa Hora. Noutro país estavam ambos dentro. Em Portugal ainda se vem candidatar ás eleições do Benfica. Já tivemos como presidente um advogado que se revelou ser um grande vigarista... vai lá vai e não leves a manta vais ver o frio que passas!!!!!!"


Eu estou indecisíssimo! lol!

último! disse...

Nem é necessário entrar por ai Manuel, já vi rodar por ai coisas piores mas não gosto muito de ver ataques à vida pessoal seja de quem for e nunca se sabe a outra versão da história.

Não é mesmo esse o caminho basta ver a lista, maior parte são frustrados por terem sido afastados ou infelizes que já lá passaram e iam acabando com o clube.

Manuel disse...

Também concordo contigo!

Anônimo disse...

Meu Caro Sergio dou-lhe os para bens por ter na sua lista soldados refractários como Jose Eduardo Moniz ou novos cristãos como Varandas Fernandes! Assim sim temos verdadeiros benfiquistas que comparados com Fernando Tavares (por exemplo)lhe são muito superiores.
Jose Barao

PS - Tem um histórico dos comentarios que aqui deixam ? Era interessante se existisse para ver os saltapocinhas que andan no ar!

último! disse...

Tá tudo registado caro José, basta procurar ;)

Sobre o Fernando Tavares acho sinceramente o que o move é o ódio de ter sido mal sucedido e por isso corrido, pode ser um grande benfiquista não duvido mas teve muito menos exito do que o actual gestor das modalidades amadoras.

E se isso não é a melhor maneira de os avaliar n sei o que será

;) Abraço

Meneldor disse...

Apanhei, por mero acaso, o Rui Rangel no "Dia seguinte". Vi cerca de 10m (até ao final da entrevista), mas ao fim de 2m já me apetecia mudar de canal.
Mau demais para ser verdade!
O Benfica merece uma oposição minimamente preparada! Esta lista não é nada! Zero!
Mais parece que se encontraram numa esquina e decidiram concorrer às eleições!

Anônimo disse...

O homem que diz que nunca invocará a família, tem toda razão, porque não tem familia e pior, tem conceito de família. Tal como o Presidente do F.C Porto vive com uma brasileira de 22 anos de nome Bruna. Opção dele, claro, o pior é que abandonou outra senhora de quem teve um filho que não perfilhou e não apoia. Este é o homem que diz defender a cidadania, a transparência e a credibilidade. Abandonar uma mulher com um filho e não ter tomates para os ajudar é de uma cobardia que não há palvras