sábado, 6 de outubro de 2012

Vitoria e Claque


Apesar de descontentes com a direção, mérito para os rapazes sem nome.

Tenho criticado a sua postura desde o final da época passada e em alguns episódios fora do estádio nesta mas hoje e como habitualmente enquanto o resto do público mostrava-se algo nervoso pelo embrulhado da exibição e do resultado, eles pelo contrário a cada adversidade puxavam mais pela equipa. 

Esse é exatamente o mérito deles e é por esse direito conquistado que deverão ser ouvidos que a mensagem da direção também deverá passar para eles com dialogo, sem guerras para bem de todos e principalmente do Benfica! 

Sobre o jogo uma exibição claramente pós champions e ainda pior por ser o Barcelona, felizmente era o Beira Mar as ausências de jogadores influentes no plantel também explica a exibição, Aimar Cardoso e Luisão fazem falta sempre. 

Maxi, grande garra e grande golo mais uma vez falha defensivamente mas compensa o erro com um golo à avançado.

Melgarejo o melhor em campo e já ninguém fala do miúdo… até falhar, pena andar muito preso lá para atrás.

Um comentário:

Manuel disse...

Concordo, Melga o melhor em campo. Mas ninguém diz nada. Os cobardes que andaram e criticar agora estão calados como ratos, tentando levar a conversa para outros lados para não terem de falar nele.

As críticas vergonhosas que foram feitas pelos carneiros ao JJ e ao Melga! Que era um adaptado, que se estava a perder um atacante, que tudo era fruto da vaidade e teimosia do JJ, que NUNCA seria defesa esquerdo.

Eu sempre defendi desde o primeiro dia porque também se via no jogador capacidades para se tornar num defesa melhor do que o Coentrão, é muito mais rápido e joga de cabeça como um predestinado! É um talento! Assim como o Cancelo é e irá ser!

Todos os jogadores são adaptados, pois ninguém nasce jogador de futebol!

E já agora o que dizem do Matic? Também não serve? É um adaptado? Para mim já é melhor do que o Javi!
Cobardes, carneiros e ignorantes!