quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pagos para roubar pontos ao glorioso.

O Record publica uma noticia que para mim não é novidade nenhuma.

Posso-vos garantir, que quando o grande Jorge Jesus, treinava o Setúbal (ainda na altura dos escudos), já o Pinto da Costa oferecia 50 mil contos, para incentivar o Setúbal a conseguir roubar pontos ao glorioso (foi um passarinho que me contou). A agressividade das outras equipas, não poderia ser apenas fetiche.

O Jorge Jesus sabe disso e mesmo assim preferiu treinar o Benfica, é necessário muita coragem, ser campeão no Porto era fácil (pelo sistema implementado), sê-lo no Benfica só por mérito e JJ sabia-o.

Agora, depois de apanhados, os portistas usam os submissos para fazer o trabalho sujo, felizmente a sujidade é tanta que alastra a esses pobres coitados, que se fazem de vitimas.

Infelizmente, estas confusões, surgem todos os dias desde que ficámos a seis pontos, na minha opinião elas não nos favorecem mas mostram o desespero dos adversários, é necessário destabilizar.

2 comentários:

Natálio Santos disse...

Existe alguém verdadeiramente em pânico com a forte possibilidade do o Benfica ganhar o campeonato este ano, de realçar que tudo isto começou a acentuar se depois do Benfica-porto da 1 volta, ou seja se até ai ainda existia a esperança desse alguém, que o Benfica um pouco á imagem de outros anos desse alguns tiros nos pés, a partir desse jogo e com o que se tinha já visto até ai,entrou claramente em pânico e num claro momento de desespero tudo tenta fora das 4 linhas para prejudicar o Benfica...!!! eu se fosse sócio do porto ou mesmo accionista da sad ficaria deveras intrigado como é que é possível um clube que ganhou os últimos 4 campeonatos, anda a anos a fio na liga dos campeões, vende jogadores em troca de somas altíssimas, e perante a hipótese da perder um campeonato entra claramente em pânico, porque será...??? que haverá de tão grave nas finanças da sad a esconder que perante a forte possibilidade de perder o campeonato, entrem claramente em pânico...???Deixo esta questão no ar...

último! disse...

Natálio, o medo deles é reparar que o mostro tem condições para acordar novamente com os maleficios financeiros que isso lhes tráz.

De resto estou convencido que este ano nem com manobras. A qualidade da nossa equipa é muito superior.