sábado, 21 de agosto de 2010

Convencido!

Ok, poderia defender muito o ano passado, pode ser apenas falta de confiança ou problemas de adaptação. Por mim acabaram as desculpas, não tem condições mínimas para estar na baliza do glorioso. No primeiro golo até o posso desculpar pois aparece o adversário completamente sozinho mas o segundo golo é um erro infantil.

Não o assobiarei porque não o faço a nenhum jogador do Benfica mas também não arranjarei desculpas para o defender, venha outro.

Começamos bem o jogo tivemos várias oportunidades na primeira parte mas quando a bola não entra normalmente sofre-se, na segunda parte o golo do Nacional retirou confiança a equipa e os fantasmas voltaram a aparecer.

Com este resultado podemos ficar a seis pontos do primeiro com duas jornadas decorridas, nada está perdido mas andar atrás é muito mais complicado. Continuo a confiar na equipa (excepto no Roberto) mas agora não adianta chorar temos de dar a volta já no próximo jogo. Ainda há muito campeonato.


Força Benfica

3 comentários:

bruno disse...

o benfica já está a 6 pontos do primeiro, o nacional já leva 6 ;)

Anônimo disse...

a unica coerencia do roberto jimenez deste ano e do anterior é que mantem a média de dois golos sofridos por jogo.

é mau demais para qualquer clube da 1.ª divisão seja de que pais for.

acordem antes que seja tarde demais, 6 pontos já lá vão.

Anônimo disse...

Independentemente de outras questões, há uma coisa, que após passar pelos blogs do costume, não encontrei: Ninguém viu, ou toda a gente acha normal, que após o apito final , um jogador nosso Weldon ) esteja em pleno relvado em amena cavaqueira com um jogador do Nacional (é normal, devem ser amigos) e de repente saque do telemóvel? "Espera aí" pensei eu! Então ele ainda nem recolheu ao balneário e de repente está de telemóvel em punho? Ou seja ele só pode ter ido para o banco com o telemóvel! Mas isto é admissível em alta competição? Eu sou consultor de profissão e quando estou com clientes nem o telemóvel à vista tenho, para não ter tentações de sentir a vibrar e ver quem é! Mas que falta de profissionalismo é esta? Para mim isto é pior que os erros do Roberto, os 3 golos falhados por jogo do Cardozo e a sua falta de coragem para meter o pé, dos passes falhados do Aimar ! Levar um telemóvel para o banco???? Castigo para o Weldon já e para quem faz o mesmo. E não pensem que isto é uma questão menor, é neste pormenores que se vê o profissionalismo e a capacidade de liderança de uma equipa.
Tiago