Segundo muitos críticos benfiquistas e outros a contratação de Roberto foi um erro de casting.
Agora e depois das péssimas exibições é fácil chegar a esta conclusão mas em cada contratação há sempre riscos e ninguém poderia prever entrada tão em falso.
Ouvindo os seus colegas e adeptos no ano passado ninguém poderia imaginar esta adaptação:
“É um excelente guarda-redes as bolas pelo ar são todas dele...”, “...foi o responsável pela manutenção do Saragosa”, além das declarações acabar a época com um estádio inteiro a pedir a sua manutenção no clube também demonstra como foi a sua época.
Foi com base na observação das suas magnificas exibições no ano passado que avançámos para a sua contratação, por isso não concordo que seja um erro de casting.
Não sei se será os oito milhões e meio e a sua exaustiva repetição, ou a grandeza do clube que inibiu um excelente guardião mas aconteceu e agora teremos que resolver o problema, da minha parte não crucificarei ninguém nem a direcção e muito menos farei dele o réu, pois deixámos de meter golos e isso não é culpa dele.
Para sua própria defesa creio que o banco ou a não convocação lhe fariam bem mas não me admiraria que pelo contrário o espanhol continuasse na baliza, foi com as certezas de Jesus que fomos campeões e não são duas derrotas que me farão ser ingrato, a memória não pode ser tão curta.
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Realmente estranho imenso ouvir as declarações dos ex - colegas e o contraste do Roberto em relação a essas declarações.
Das duas uma, ou ele não presta, ou então está de tal modo pressionado e sem arcabouço psicológico que tudo lhe sai mal.
No fim da época falaremos.
Estou contigo Ultimo.
Benfica sempre.
Caro BY
Deves ter lido essa no blogue do Geração e escrito por mim...
Falei em casting, como podia ter utilizado outra palavra.
O que quero dizer é que ele não é o tal que dá pontos...
Sabemos que em 6 meses do Saragoça salvou este clube da descida de divisão... mas o que é que realmente se passa naquela cabecinha com 24 anos???
Postar um comentário