segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Erro de casting?

Segundo muitos críticos benfiquistas e outros a contratação de Roberto foi um erro de casting.

Agora e depois das péssimas exibições é fácil chegar a esta conclusão mas em cada contratação há sempre riscos e ninguém poderia prever entrada tão em falso.

Ouvindo os seus colegas e adeptos no ano passado ninguém poderia imaginar esta adaptação:

“É um excelente guarda-redes as bolas pelo ar são todas dele...”, “...foi o responsável pela manutenção do Saragosa”, além das declarações acabar a época com um estádio inteiro a pedir a sua manutenção no clube também demonstra como foi a sua época.

Foi com base na observação das suas magnificas exibições no ano passado que avançámos para a sua contratação, por isso não concordo que seja um erro de casting.

Não sei se será os oito milhões e meio e a sua exaustiva repetição, ou a grandeza do clube que inibiu um excelente guardião mas aconteceu e agora teremos que resolver o problema, da minha parte não crucificarei ninguém nem a direcção e muito menos farei dele o réu, pois deixámos de meter golos e isso não é culpa dele.

Para sua própria defesa creio que o banco ou a não convocação lhe fariam bem mas não me admiraria que pelo contrário o espanhol continuasse na baliza, foi com as certezas de Jesus que fomos campeões e não são duas derrotas que me farão ser ingrato, a memória não pode ser tão curta.

3 comentários:

Jotas disse...

Realmente estranho imenso ouvir as declarações dos ex - colegas e o contraste do Roberto em relação a essas declarações.
Das duas uma, ou ele não presta, ou então está de tal modo pressionado e sem arcabouço psicológico que tudo lhe sai mal.
No fim da época falaremos.

BT26 disse...

Estou contigo Ultimo.

Benfica sempre.

Viriato de Viseu disse...

Caro BY
Deves ter lido essa no blogue do Geração e escrito por mim...

Falei em casting, como podia ter utilizado outra palavra.
O que quero dizer é que ele não é o tal que dá pontos...
Sabemos que em 6 meses do Saragoça salvou este clube da descida de divisão... mas o que é que realmente se passa naquela cabecinha com 24 anos???