domingo, 29 de agosto de 2010

A minha leitura dos seleccionados

Moutinho, faz todos os jogos do apuramento mas fica de fora do mundial, assim não há perigo de valorizar ou aparecerem interessados, pelo contrário desvaloriza e assina pelo Porto.

Continua a jogar a mesma merda de sempre (já o repeti imensas vezes, por muito que queiram para mim é um jogador banal que tem como melhor qualidade não se lesionar e isso diz tudo) mas agora no Porto volta à selecção.

Há razões válidas para detestar o Queiroz pena que o nosso presidente entre no baile sem entender que estamos perante mais um capacho do corrupto, Rolando?! Moutinho!? Fosga-se!!!

Ou vocês também acham que é apenas coincidência?

4 comentários:

Jotas disse...

É por isso que começo a não passar cartão à selecção, é mais uma que está vendida ao polvo.

Abelourinha disse...

Eu penso que o Presidente sabe o que está a fazer, ás vezes temos que engolir alguns sapos todos sabemos que a quadrilha saíu reforçada de todos estes arquivamentos que se passaram no apito dourado.
Cumpts

último! disse...

Abelourinha,

Gostar do LFV e estar-lhe grato pelo Benfica que reergueu, não pode ser sinónimo de tudo aceitar, o que o apito dourado mostrou é que eles são mais fortes do que pensavamos mas nunca terão o que nós temos uma enorme massa associativa que nunca desistirá de querer justiça e igualdade de tratamento nunca baixarei os braços, este blogue é a minha parte.

o nosso futebol está podre mas desistir seria a vitória dos nossos adversários, foi com maus resultados que me tornei sócio, temos indiscutivelmente a melhor equipa mas infelizmente jogamos num campo inclinado, não me preocupa porque construimos uma equipa para dar a volta a isso.

o objectivo é simples, tentaram com o Sporting afastar-nos dos grandes palcos, agora tentam com o Braga sabem bem a importancia de nos afastar dos milhões mas nem reparam numa coisa, a nossa grandeza é indestrutivel estivemos quase falidos e agora somos um mostro imaginem isto num campeonato justo.

Unknown disse...

O portal desportivo online, www.desporto10.com, criado em 2006, vai proceder a uma reestruturação com mudança de imagem e de marca mas com o mesmo rigor jornalístico e espírito desportivo que nos caracteriza.

Com novas funcionalidades e conteúdos mais variados, achamos importante fazer parcerias com os apaixonados pelo desporto pelo que queremos propor a vossa colaboração para o novo site.

Se estiver interessado na parceria, contacte-nos para redaccao@desporto10.com para lhe enviarmos as directrizes da parceria.