quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Diferenças de tratamento

Esta vitória sobre o Lyon na champions para alguma escrita foi pior que algumas derrotas. É só criticas será medo dos últimos jogos benfiquistas?

Foi apenas o jogo com o adversário mais complicado e habituado a estas andanças, sim, nós sabemos que houve relaxamento mas nunca a vitória esteve em perigo como alguns tentam fazer passar, o último golo surge depois da hora e a vitória já estava garantida.

Aliás até às poupanças para o clássico o Benfica jogou muito e sem o maestro provando que este Benfica é mais forte do que muitos tentam pintar.

O começo foi mau e as razões todos as conhecemos mas mesmo assim foi necessário um pequeno empurrão do sistema para colocar-se em vantagem, passar uma fase complicado com 100% de eficácia frente a Braga e Sporting, não interessa, vir de 5 vitórias consecutivas e sem sofrer golos também não interessa realçar, sabemos que apenas prestam um serviço mas como jornalistas esse serviço não deveria ser isento?

No Domingo em caso de derrota teremos o campeonato praticamente decidido mas é nestes momentos que espero muito do Benfica e calaria muitas bocas que não são capazes de reconhecer que o Benfica está diferente e tem um plantel de qualidade.


Carrega Benfica!

2 comentários:

BT26 disse...

Concordo contigo. 100%. Embora ache que o campeonato já está decidido, VAMOS GANHAR.

Benfica sempre.

último! disse...

Não está nada BT26, não vês que andam nervosos porque o Vitor Pereira cortou-lhes as vazas.