quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Os vampiros e oportunistas

Para os que na primeira derrota surgem tal vampiros, ficam alguns exemplos do trabalho desta direcção depois de pegar num clube praticamente falido:

Estádio da Luz, Caixa Futebol Campus, Revista Mística, Kit Sócio, Benfica TV, Pavilhões Desportivos, Piscinas, 235.000 sócios, Fundo de jogadores, Fundação Benfica, Projecto Olímpico, Reestruturação das Modalidades (auto-suficientes), Campeonatos em quase todas as modalidades, Campeão Europeu de Futsal, Futebol Formação (reconstrução) começa a dar os primeiros títulos e jogadores promissores (Nelson Oliveira, Miguel Simão, etc...)

O nosso problema foi durante muito tempo na primeira derrota colocar tudo em causa, todos sabemos as forças que se movem há demasiado tempo para conseguir o objectivo de nos afastar de títulos e que quase acabavam com o clube. Agora que voltámos a ter força, querem destruir o trabalho por um resultado!? Sim, foi um resultado marcante e humilhante mas começar do zero não me parece a melhor opção, ingratos!

Alguns parecem querer voltar ao tempo em que parecíamos o Sporting actual, sem equipa, sem rumo, sem projecto, só a sobreviver para pagar as contas aumentar a divida.

2 comentários:

BT26 disse...

Eu não sou muito venho, tanto mais que a corrupção no futebol nacional é mais velha que eu, mas eu ainda sou do tempo em que eles diziam que nós nunca mais íamos ganhar um campeonato, depois mudaram para de 10 em 10 anos, e agora já falam de 5 em 5. Então e se daqui a 3 anos falarem que só ganhamos de 3 em 3 anos? E daqui a 5 daqui a 2 em 2? E se "só" daqui a 10 anos poderemos festejar um bi-campeonato? Qual é o mal disso?

Benfica sempre.

último! disse...

O único mal BT26, nesse caso é que o Benfica merece mais. E parece-me bastante tempo para quem está tão perto.