quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mais uma alarvidade

O Bostas da Costa anda mesmo preocupado, é nessas alturas que sente necessidade de voltar a falar do glorioso e como sempre os assalariados irão atrás repetindo as palavras do dono até que se torne verdade… para eles. A preocupação é tanta mesmo com oito pontos de avanço e nós sabemos bem porquê, mesmo com tanto ataque, o Benfica vem melhorando ao contrário do que seria espectável.

Associar o Elmano ao Benfica é tão absurdo como associar o Lucílio, sabemos que com estes dois árbitros o Sporting safava-se sempre, é conhecida a sua preferência e não é um erro que demonstra o contrário mas já que a besta falou digo já que:

Trocamos o Elmano (para embalsamar) pelo Jorge Sousa, João Ferreira, Olegário, Vasco Santos, Paixão, Baptista e outros, que construíram o avanço que detêm nesta altura. Isso sim era uma troca justa.

É incrível como estes morcões conseguem dar como exemplo de roubos uma partida onde fomos prejudicados, a impunidade é tanta que num campeonato onde se destacaram os erros a favor dos ladrões ainda consigam ter lata para falar de arbitragens.
Espero que o Benfica não responda, não vale a pena, ignorar é o melhor remédio e o resto são lérias.

2 comentários:

BT26 disse...

E o mais cómico é que o erro a nosso favor desse jogo nem foi de el mano, foi do fiscal de linha. Do el mano só foram 2 penaltis e a repetição do livre indirecto.

Benfica sempre.

Jotas disse...

Sobre esse assunto, apenas transcrevo o que disse no meu blogue:"já todos sabem que no futebol português há um palhaço - mor, uma espécie de chico esperto bem portuga, que no alto da sua presunção e mania das grandezas, ciente da sua impunidade, uma pouco à semelhança do velho Al Capone, querendo ser engraçado, se desgraça ao fugir-lhe a boca para a verdade.
O palhaço - mor, conseguiu elucidar todos aqueles que leram as suas declarações, que de facto, se mexe bem no meio que mais gosta, o da arbitragem, informando os sequiosos de uma palavra sua, normalmente balbuciada sem grande nexo, que contrata homens do apito e que as suas baterias não estão apontadas para Salvio, mas sim para a contratação de Elmano Santos.
Ao ler isto, encontrei logo uma enorme contradição, porque o que ele quis dizer, não era que estava interessado em contratar Elmano Santos, mas sim que estava interessado em renovar-lhe o contrato, porque toda a gente sabe que Elmano Santos, há muito que foi contratado, aliás como um lista bem intensa de outros Elmanos e que muito têm contribuido para o enriquicimento do museu do seu clube.
Mais uma vez, o Presidente dos azulinhos e branquinhos, qual especialista em aconselhamento matrimonial, mostrou que sabe da poda, que investe no local certo, há hora certa e essa é a melhor ilação que se pode depreender das suas palavras, já não são precisas escutas para o confirmar, agora basta ouvi-lo e olhem que não é em confissão é mesmo em público."