quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Taça da Liga

Nesta fase não aquece nem arrefece, uma prova que é feita para um dos grandes ganhar, ao contrário de outros países. Talvez a justificação seja justa, uma prova que ainda necessita ganhar raízes mas que cada vez é mais apetecível principalmente desde que arrecadámos as duas últimas edições. Não há nada mais estimulante para os nossos adversários do que tentaram bater pé ao gigante.

Mais uma vitória do Benfica por 3-2 (desta vez não se falou tanto do golo irregular… ah! pois, era do Olhanense) com uma equipa cheia de novidades mas eu ainda me lembro, quando uma “segunda” equipa do Benfica não ganhava a ninguém e felizmente esse tempo é passado. Mesmo que muitos pareçam nem reparar.

Carrega Benfica!

2 comentários:

Jotas disse...

Um Jara a mostrar que merece mais minutos, para um Kardec a mostrar que não tem valor para o Benfica.
Conseguiram-se os 2 objectivos mais importantes, vencer e rotatividade na equipa.
Uma palavra para um gesto que engrandece esta equipa, a dedicação dos golos a Amorin.
A questão Salvio, apenas digo que não temos, não podemos, nem devemos andar a reboque ou com medo que quem om Porto quer ou não quer, isso é para eles, que vivem em função do Benfica.

último! disse...

:) concordo com quase tudo, embora no caso do Kardec seja complicado medir a eficácia do mesmo quando está tanto tempo sem jogar. Maior parte dos jogadores necessita de minutos mas reconheço que também estava a espera de mais.