segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O circo continua



Sei que é um momento mau para nós, que o desespero de ver partir o homem que mais posts deu à blogoesfera benfiquista, é um rude golpe. Ainda mais deprimente por ser-nos infligido pelos nossos maiores rivais, ninguém esperava tamanha rasteira vindo do outro lado da 2ª circular, mesmo sem equipa os lagartos ontem ganharam por goleada!

O que verdadeiramente espantou, foi a despedida, qu’é feito dos “Fovevers”? Um Terroristas? Anormais ou Sócios noventa mil e tal? Nada! Apenas uma adeus curto sem sal… que desilusão.

Felizmente, já ouvi uns nomes para a sucessão que me fizeram salivar, nem tudo está perdido benfiquistas, o circo vai continuar…

Haja esperança! Com o jeito que os betinhos têm para escolher presidentes, ainda vamos ter o prazer de ver o Dias Ferreira tomar conta daquilo, deus nos oiça, isso é que era, eu era homem para tornar-me sócio lagarto votar no chunga e queimar logo de seguida a cartolina, na boa.

3 comentários:

Carla disse...

Haja esperança!
Dias Ferreira ou, meu preferido, Rogério Alves. O Dias Ferreira tem ar de bêbado mas o Rogério Alves tem ar de tótó e aqui jaz a minha preferência.

Quanto a fazeres-te sócio do Sporting, mesmo rasgando o cartão de seguida, conspurcavas assim o teu nome? Aceitavas, ainda que por pouco tempo, tê-lo associado a uma coisa verde osga?! Argh :p

último! disse...

Eu já sabia! Por acaso até me deu urticária a escreve-lo mas não te preocupes não estou doido, eu sou daqueles que não faz o que escreve

Quanto à escolha o Ferreira dava um nível bonito a palitar os dentes na bancada VIP (sem jeans) e o rol de disparates seria garantido.

lawrence disse...

Três coisas comuns aos dois:
1 - lagartos
2 - advogados
3 - parvos
Empate técnico entre candidatos!