quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Olha quem voltou!


Rolo compressor de volta, o Benfica já vinha dando sinal do regresso às boas exibições, mais um jogo com uma entrada muito forte e tudo se tornou mais fácil, Sálvio acrescenta qualidade pelo flanco e Gaitán melhora de jogo para jogo. Com Saviola, Cardoso, Sálvio, Gaitán, Aimar, Coentrão ou Carlos Martins a aparecer no ataque, os adversários só podem ficar preocupados.

Está explicado o stress portista mesmo com os 8 pontos de avanço e com penalidades em praticamente em todos os jogos as boas exibições têm escasseado. Talvez também a forma do Benfica explique a nomeação para Coimbra do lagarto Elmano que nem disfarça o gamanço (não sabe) mas pelo andar da carruagem terá que inclinar quase a 90 graus.

Resultado final 5-0 com golos de Saviola, Sálvio, Cardoso (2 grandes golos) e Luisão.

5 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Brilhante post.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Jotas disse...

Foi uma eliminatória que permitiu que o Benfica passasse aos 1/4 de final da Taça sem dificuldades, goleasse e assim aumentou ainda mais os seus níveis de confiança já de si num plano bem aceitável e ao mesmo tempo, permitiu que os jogadores em campo fizessem uma gestão de esforço, complementadas com as substituições operadas.
Destaque para os grandes golos de Cardozo, o tal que por vezes não presta, mas cujos factos falam por si, desde que está no clube, é apenas e sempre o melhor marcador da equipa e se por vezes falha golos, é apenas porque está lá no sítio. Dedicados estes golos a todos aqueles que quando o Tacuara se lesionou, festejaram e virbraram com Kardec, que curiosamente só marcou um golo e falhou poucos, porque nunca estava lá.
Temos claramente um Benfica em crescendo e que nem precisou de uma exiibição de gala para golear, o que para mim é um bom sinal.
Quanto à questão de Jardel, apenas digo isto, não concordo com o timing, acho eticamente reprovável, mas parece-me que existe por aí muita memória curta,poque também não concordo,que venham agora alguns moralistas condenar esta aquisição, como se os seus clubes fossem virgens nestas situações, infelizmente, este tipo de situações, já aconteceram mais vezes que o desejável e não são usufruto de ninguém em particular.

último! disse...

Mas não concordas Jotas, porquê?
Era melhor que jogasse estando já em negociações?

Acho muito mais reprovável que jogue deixe entrar um frango e depois vá para o Porto como aconteceu com o Helton!

Isso sim é estranho e o gordo parvalhão do Serpa dessa vez não disse nada.

Jotas disse...

Julgo que qualquer das situações dá azo a polémicas, é meramente a minha modesta opinião, assim como acho que ninguém tem telhados de vidro, no entanto e mais importante, é que a janela de inscricções está aberta e qualquer dia é dia de contratar.

último! disse...

Na boa Jotas tens direito a ela :)

Apenas acho que sendo o contrário, jogando e depois sabendo-se da contratação seria bastante mais grave.

Já agora para não falar que se fossem os corruptos o Serpa provavemente escreveria no editorial que mais uma vez a organização do clube corrupto tinha mostrado que anda atenta, esse cabrão esquece é que nós também andamos e muito atentos aos seus disparates.