quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Grande Eusébio



Não há dúvidas do estatuto do King, quando uma data de parvalhões aparecem sem provas a atacar um dos nossos nada como cala-los em grande estilo.

Depois do preto Alan (sim, é mesmo preto e não há nada que possamos fazer, pena que não consigas viver bem com a tua cor) a mando do patrão, ter vindo tentar criar uma nova polémica gratuita, nada como uma resposta em grande pelo nosso embaixador.
Engraçado o estatuto do King ainda hoje as suas declarações são intocáveis e não houve jornalista que conseguisse argumentar.

Fecha-se assim a polémica e deixa-se o Barroso (excelente representante dos lagartos pela parvoíce pegada) a falar sozinho, o único que “não gostou” que o King referisse o Sporting de Lourenço Marques como clube racista elitista e da polícia. Reparem que apenas “não gostou” e nada mais, afinal a parvoíce tem limites e quem falou foi o King.

Assim é que se acabam com polémicas, não sei se foi espontâneo ou pensado mas os meus parabéns e bravo King!

2 comentários:

Jotas disse...

Foi novamente KING

último! disse...

Afinal falhei, depois do assunto encerrado com mestria pelo nosso King estamos a cometer o erro de voltar a falar nisso... Enfim!

Só falta o Porco Corrupto vir fazer um daqueles comentários irónicos com direito a ejaculação pelos jornalistas de serviço antes do nosso jogo contra o Sporting!

E quem já esteve no Porto sabe bem o que dizem de Lisboa por haver muitos pretos por cá... E o racista sou eu?