segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Resposta de Javí!

Apesar de achar que não se devia responder a bestas a resposta não deixa de estar à altura.

«Sou um jogador leal, incapaz de fazer aquilo que hoje alguém me acusa. Estranho até, com acusações tão graves, que o jogador em causa só se tenha lembrado delas hoje. As declarações que foram produzidas são totalmente falsas e reveladoras do carácter do jogador que as produziu, o mesmo que no ano passado simulou uma agressão dentro de campo. Quem simula dentro de campo é bem capaz de fazer o que ele fez hoje fora dele.»

3 comentários:

Anônimo disse...

Na mouche!
Se fosse o chamar-lhe preto eu ainda acreditava, agora aquela de desejar que os filhos dele morressem! Por favor!
Contudo, o amiguinho da besta (Djamal) já veio confirmar que sim, chamou preto ao Alan e a ele também.

Carla

último! disse...

E nos próximos dias aposto contigo que muitos mais surgirão... mas todos assalariados era o caso que eles necessitam... ai o medo!

Jotas disse...

Se fosse verdade que durante o jogo, Javi Garcia os tivesse chamado de pretos, não seria normal que ao serem ouvidos em flash interview após o jogo como o foram, denunciassem essa situação no imediato? Então não seria mais normal, a quente, revoltados, denunciar tal situação? Julgo que a resposta é lógica, surreal, estranho e de uma ardilosa montagem é lembrarem-se de uma história destas 24 horas após o jogo, mas mais parvo do que esses aldrabões é quem neles acredita.
Mas afinal de contas ele quuer que o chamem de quê? De Branco? de amarelos?, afinal de contas qual é a cor da sua pele? A minha branca e por isso se me chamarem branco não me ofendo.