quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Grupo G


 
Barcelona
Benfica
Spartak Moskva

Celtic
 
Como habitualmente, acerto sempre ... ou não!
Barcelona é para meninos, eu gosto destes jogos, é para ver estes clubes que andamos na champions.
Já estou a imaginar o Melgralejo a roubar a bola ao Messi com uma perna atrás das costas, passar para Luisão que de peito manda meia equipa do Barcelona ao chão, a bola sobra para Carlos Martins que enche um cartucho do meio campo que leva a bola ao travessão da baliza espanhola, passa todo o campo, bate na barra da nossa baliza e vai direitinha para o Ola, que de primeira mete uma cueca no Piqué e no Valdez (que entretanto se tinham levantado) Pimba! Vai buscar! Ola "João" no PSG por 60 milhões! Viva o JJ!
Spartak, tem o problema da deslocação e do frio, por isso depende muito do calendário mas as equipas de leste também tem o problema do campeonato parar, de qualquer maneira o Benfica terá de ser superior como habitualmente às equipas Russas.
Celtic, sempre um adversário agradável com o problema da deslocação, são sempre fortes no seu terreno mas como andam fora destas andanças há algum tempo... poderá ser uma vantagem.
O Benfica terá "obrigação" de conseguir a classificação para a próxima fase mas só o conseguirá se tiver humildade e atenção a surpresas que acontecem sempre nestas competições.

Nenhum comentário: