quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sorteio da champions



O meu sorteio:
Pote 1 - Real Madrid
(Este embate aconteceu poucas vezes e há muitos anos que sonho reencontra-los numa competição oficial, qualquer resultado negativo será "naturalmente aceite" e qualquer resultado positivo poderá elevar os índices de confiança)
Pote 3 - Spartak Moscovo
(Apesar da longa deslocação, creio ser das equipas mais acessíveis deste pote e já tendo escolhido um dos maiores tubarões os outros convém que sejam de menor dificuldade, italianos sempre a evitar)
Pote 4 - Nordsjelland
(O mais acessível teoricamente)
 
O sorteio “sorte do ca****”:
Barcelona/Bayern
Juventus/PSG
Dortmund/Málaga

5 comentários:

artnis disse...

Não penses mais, nem te apoquentes.
Eis o nosso grupo e respectiva ordem de classificação final:

1 - Benfica
2 - Arsenal
3 - Ajax
4 - Montpellier

último! disse...

;) Não estou apoquentado! quero é que feche o mercado para começar a jogar à bola!

Meneldor disse...

Eu gosto sempre das equipas inglesas mas ok, o Real também gostava.
No resto, não se pode trocar o Spartak Moscovo pelo Anderlecht?
Detesto as grandes deslocações e para mais Rússia = neve. :P
Quanto ao pote 4 o Nordsjaelland era bem bom. ;)

artnis disse...

último!

Sei que não (devido ao meu 'dom'!)

Se fores como eu só 'abanas' com as tácticas meio-suicidas do JJ!

Sossega, o bruxo de Fafe ligou-me a dizer, que o Javi e o Witsel só saem em Janeiro...!

último! disse...

Artnis, eu sou dos totós, adoro a tacticas suicidas do JJ!

Não consigo esquecer que antes das tacticas suicidas andávamos a lutar por 3º e 4ºs lugares, tenho este problema n ter memória curta!

Com JJ e mesmo com o sistema contra nós chateamos até ao fim e antes? vocês ainda se lembram?

:) grande abraço!