terça-feira, 5 de maio de 2009

Pseudo candidato



Bruno Carvalho

Achei engraçado o candidato do “sistema” não possuir os requisitos mínimos para se candidatar, paciência meu caro, depois de tanta conversa só tem o que merece.
Quem apregoou aos sete ventos os erros do actual presidente, começa muito bem, nem soube verificar se podia ser candidato é o chamado erro crasso.

Também acho muito curiosa a sua coerência, quem afirma que um dos problemas do Benfica é que está cheio de adeptos de outros clubes (mesmo que sejam excelentes profissionais), eleger para mandatário da campanha um adepto do Boavista (Petit) é de mestre.


Tá bem abelha!

5 comentários:

Éter disse...

Calma, que o Bruno Carvalho já disse que essa história dos regulamentos "não é bem assim e tal". O homem ainda vai tentar levar o caso a julgamento num tribunal do Porto...

último! disse...

Tens razão Éter, provavelmente se for julgado na comarca do Porto ainda vai as eleições sozinho e ... perde :)

Unknown disse...

Porque foi escolhido Petit como mandatário ?

vota nas Sondagens Gloriosas e sugere perguntas

Anônimo disse...

Logo vi que o Petit quando saiu, não saiu (a bem)e que na primeira oportunidade ia fazer asneira.aliás há uns tempos ouvi umas declarações dele e já não gostei.agora juntar-se a este pavalhão é o cumulo.
Slb Sempre

último! disse...

O mais elucidativo das suas declarações foi mostrar que não era benfiquista aliás ele afirmou na altura que queria pendurar as botas no seu clube de coração, como esse é um dos pontos de critica do Sr Bruno isto começa bem.