terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Distinções!



É engraçado ver os “prémios” isentos dos órgãos de informação colados ao sistema.
Se estranham as afirmações de António Oliveira, sobre o poder da Olivedesportos e respetivo domínio nos média, basta reparar nos prémios RR (por exemplo).

Prémio para melhor treinador: Vitor Pereira!?

É indiscutível que este Porto está bem mais fraco, apresenta um futebol fraco e longe de outros anos, é um treinador novo sem curriculum anterior, já foi eliminado da Taça e Champions, só por favor (e mesmo assim) pode ser o melhor mas já sabemos que mesmo ganhando campeonatos o prémio de melhor treinador assenta sempre melhor a outros não benfiquistas, já foi assim como Trapatonni que deveria merecer vénias pelo seu trabalho mas no nosso futebol tuga ser rigoroso ou agradecido só mesmo ao patrão.

Jesus aparece agora em segundo mas há duas semanas era Domingos que estava à frente do nosso treinador que continua a passear nota artística elevada e mais paixão no banco,enfim…

Prémio para melhor jogador: Baba.

Apesar da boa performance do Maritimista é incrível como este prémio não escolhe o melhor jogador a atuar em Portugal sem sombra de dúvidas, é que o mesmo nem aparece nos primeiros lugares, qualquer adepto que goste realmente de futebol elegia de primeira o mágico Aimar, que é claramente de outra galáxia e sem duvidas o melhor jogador que passeia classe nos nossos campos, infelizmente não merecia os jornalistas que temos.

Sei que estas coisas dos prémios, são sempre subjetivas e cada um tem a sua opinião mas caramba, eleger o fabuloso Hulk (até há duas semanas liderava) sem que o mesmo demonstre nada… é ridículo! Sei que o gajo vale mais que o Ronaldo mas só porque quem lhe meteu a cláusula de rescisão foi ridículo, vocês escusam também de o ser.

Teremos de ser nós a fazer as distinções. Em breve o Últimos à baliza, vai eleger os melhores jogadores por posição por uma questão de justiça! (nunca concordei com a eleição de um só jogador como é possível avaliar um guarda-redes contra um avançado!?)

5 comentários:

Meneldor disse...

Essas tretas dos prémios valem o que valem. Então se são os nossos media a dá-los... pior!
Até na porcaria da IFHS (ou lá como é), não levo esta treta a sério, aparece o Domingos em 9º lugar e o Jesus nem consta pelo menos nos 10 primeiros!? O que é que o Domingos fez como treinador?!!!
Quanto ao incrível Hulk para mim é uma incrível merda (desculpa o termo). Bem que o tentam vender mas ninguém é parvo.
Concordo nessa de eleger jogadores para as diferentes posições porque realmente não se pode comparar um guarda-redes com um avançado, etc.
É o mesmo que comparar o Cristiano Ronaldo ao Eusébio. Épocas diferentes, futebol diferente - incomparável!

Jotas disse...

Eles que fiquem com esses prémios, para nós, o prémio que queremos e pelo qual lutaremos, é o enorme prémio de mais uma vez colcoar 300mil pessoas no Marquês em Maio, esse sim, é um grande prémio e aquele que interessa.

último! disse...

:) Amanhã prémios à séria!!!

Carlos Alberto disse...

Parecem aqueles concursos da 'costureirinha' do filme Canção de Lisboa:

"Vamos embora filha que isto é uma grande aldrabice" ehehehe

Abraço

Meneldor disse...

O Carlos é que tem razão. Muito boa comparação. :)